segunda-feira, 14 de julho de 2008

jóia de Quique está a chegar

As boas negociações são aquelas que terminam bem, mesmo quando começam mal e demoram mais tempo do que deveriam demorar.

A única diferença entre esta contratação e as outras que o slb fez esta época, é que não constou que o jogador interessasse ao FCPorto.

Pablo, o meu 10 espera por ti”, A Bola de 23-06-2008

Rui Costa escreveu carta a Aimar com proposta sedutora. Director desportivo do Benfica já sabe com quem quer ver com a sua camisola. Argentino dá preferência aos encarnados.


A agenda louca de Rui Costa, Record de 24-06-2008

Benfica em semana de grandes decisões. 2ª Feira: Guerreiro sondado. Dica em Stand-by. 3ª Feira: Reunião de Balboa em Madrid. 4ª Feira: Pongolle escolhe. Martins espera. 5ª: Aimar reúne-se em Saragoça



Ataque final, Record de 26-06-2008

Benfica acelera para fechar plantel numa semana. Rui Costa em Saragoça por Aimar...e Ayala pode vir no pacote. Regresso de Miccoli ganha força. Avançado Sobis gostava de jogar na Luz.




Ordem para contratar, A Bola de 30-06-2008

Rui Costa avança com três reforços nas próximas horas. Aimar - Só falta acordo com o Saragoça. Codina - Guarda-redes bem encaminhado. Miccoli - Italiano cada vez mais próximo.


Ataque final a Aimar, A Bola de 01-07-2008

Rui Costa toma hoje posse como administrador da SAD do Benfica. Aimar regressa de férias depois de amanhã; decisão à vista para o número 10.




Rui Costa: "Carlos Martins pode ser o meu sucessor", Correio Manhã de 02-07-2008

"Martins pode ser meu sucessor". O director desportivo dos encarnados diz que segue o médio há dois anos, elogiou o comportamento do Sporting e não quis falar do argentino Aimar.



Benfica quer ter Aimar já na 3ª feira, A Bola de 04-07-2008

Internacional argentino despede-se hoje do Saragoça. Pablo César Aimar está cada vez mais perto do Benfica. Apesar do silêncio dos encarnados e das várias ofertas proteladas em Espanha, é o Benfica que maio seduz "El Mágico", esperado em Lisboa a tempo do arranque da pré-época. O jogador apresenta-se hoje em La Romareda, talvez pela última vez.



Aimar senta-se à mesa com o Benfica, O Jogo de 04-07-2008

Aimar já está em Saragoça e procura agora acertar a sua transferência para o Benfica. O médio chegou ontem a Espanha e tinha prevista uma reunião com os dirigentes do clube que detém o seu passe, encontro que ficou, porém, adiado para hoje



"Ainda não posso falar do Benfica", A Bola de 10-07-2008

«A Bola» com Aimar em Saragoça.



Aimar aperta Saragoça, Record de 11-07-2008

Argentino reuniu-se com líder do clube espanhol e disse-lhe que quer o Benfica.



Jóia de Quique está a chegar, A Bola de 14-07-2008

Aimar embarca hoje ou amanhã para Lisboa. Argentino preso apenas por garantias bancárias.


Rui Costa trouxe Aimar, A Bola de 17-07-2008

Contrato por 4 anos e mais uma estrela na Luz. Aimar: "O Benfica é um dos maiores clubes do mundo".

Nenhum comentário: