terça-feira, 15 de julho de 2008

A cegueira

Escrevi no blog NovoBenfica:

Já escrevi no seu blog que ninguém conseguiu até hoje provar que a alegada tentativa de corrupção foi consumada. Recorda-.se de Ricardo Costa ter dito que, se tivesse havido nexo de causalidade entre a alegada tentativa de corrupção e a acção do árbitro durante o jogo, o FCPorto teria sido condenado com a descida de divisão?

Ricardo Costa tentou tudo - recorda-se certamente do ar triunfante durante a apresentação das decisões e aquela atitude de missão cumprida que assumiu -mas não conseguiu. E posso até dizer que conseguiu ir mais longe do que algum tribunal alguma vez conseguirá ir.

Acabo de ler as declarações do advogado do slb depois da audiência do TAS. Para mim, é óbvio que o FCPorto conquistou na secretaria o direito que já tinha conquistado em campo. Daqui a poucas horas se saberá. Se o FCPorto ganhar - como espero e desejo - será mais uma tremenda derrota para o slb.

Depois dos desaires com as contratações de Eriksson , Miccoli , Pongole , Soldado, Aimar , só faltava o slb não perceber que a sua grandeza ainda não lhe permite que o 4º classificado da Liga portuguesa tenha acesso directo à Liga dos Campeões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Importa perceber que o que move a benfica nesta guerra não é o desejo de justiça. É o desejo de vingança. O que o benfica quer não é a condenação da batota, é o acesso à liga dos campeões. O que faz correr o benfica não são os princípios, são os milhões da champions. Se o benfica tivesse ficado em segundo lugar na Liga, ter-se-ia dado a todas estas maçadas e todo este ridículo? Certamente que não. Outrora grande, o benfica não é hoje mais do que um farrapo desgastado pela cupidez, inveja e mediocridade.