O mistério está esclarecido.
O mau desempenho da equipa não tem a ver com o treinador, que foi despedido logo na primeira jornada, após o empate com o Leixões.
Também não tem a ver com a saída do treinador após o empate em casa com o Leiria e o mau resultado no jogo com o Getafe para a taça UEFA, mesmo antes da eliminação.
Também não tem a ver com o facto de o presidente querer andar com o projecto depressa demais, porque é presidente há 5 anos e, antes disso, era vice de vilarinho.
E muito menos tem a ver com o facto triste de o slb ter ganho o campeonato 2004-05, que o presidente acha que não deveria ter sido ganho.
Então, o que será?
A explicação foi dada ontem, após o slb 0 – Boavista 0 (com um penalti falhado pelo Boavista).
Disse o presidente do slb:
«Há alturas em que não vale a pena tentar limpar o futebol, porque há outros que querem mantê-lo como está. Era importante que a Polícia Judiciária começasse a entrar definitivamente no futebol. O que se está a passar em alguns campos é muito grave, para não dizer que os resultados estão a ser viciados jogo a jogo. Já não vale a pena jogarmos bem, já não vale a pena massacrarmos, porque há alguém que nos controla. Não vale a pena fazer escutas telefónicas, basta seguir meia dúzia de pessoas para perceber o que está a fazer-se no futebol português. É um autêntico escândalo».».
Ou seja: a “culpa” não é de Fernando Santos nem de Camacho, muito menos de ter querido andar depressa demais com “o projecto” ou de ter ganho um campeonato que era melhor que não tivesse sido ganho. A culpa é da Judiciária, porque não entra no futebol!
segunda-feira, 7 de abril de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário