Autocarro de adeptos do FC Porto incendiado CHAMAS DEFLAGRARAM COM O JOGO A DECORRER |
Em declarações à agência Lusa, fonte da PSP afirmou que as chamas terão deflagrado cerca das 17:15, quinze minutos depois do início da partida no Pavilhão da Luz.
Seis bombeiros e uma viatura de combate a incêndios combateram o fogo, já em fase de rescaldo, que deflagrou no autocarro que se encontrava estacionado na Avenida do Colégio Militar, sem quaisquer adeptos no seu interior.
De acordo com a mesma fonte da PSP, testemunhas no local indicaram ter visto três pessoas junto da viatura, imediatamente antes do início do incêndio, não havendo, para já, nenhuma conclusão quanto à origem do fogo.
Da mesma forma, fonte do Regimento de Sapadores Bombeiros recusou adiantar pormenores relativamente às causas do incidente.
Dois adeptos do Benfica presentes no local relataram à Lusa que estavam a assistir à partida de futsal com o Belenenses quando cerca de 50 pessoas abandonaram o Pavilhão Acácio Rosa, no Restelo, para "receber" os adeptos do FC Porto que tinham acabado de chegar a Lisboa.
Contactada pela Lusa, fonte da PSP afirmou, no entanto, não ter registo de quaisquer confrontos entre adeptos dos dois clubes.
que mal fizémos nós para merecer tanto ódio?
quem anda a incendiar o desporto português?
quem está a transformar rivalidade em guerra ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário