Concluía, na altura, que o slb é, de facto, o clube da triste figura.
Tal como escreveu Jorge Nuno Oliveira, o que moveu o slb na candidatura administrativa à 3ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões "não foi o desejo de justiça. Foi o desejo de vingança. O que o slb queria não era a condenação da batota, era o acesso à liga dos campeões. O que fez correr o slb não foram os princípios, foram os milhões da champions".
É óbvio que, se o slb tivesse ficado em segundo lugar na Liga, não se teria dado a todas estas maçadas e todo este ridículo, como avisadamente conclui Jorge Nuno Oliveira.
O slb já percebeu que, em Agosto, vai ter que jogar à bola, para disputar a Taça UEFA, a Liga, a Taça da Liga e a Taça de Portugal.
Estou convencido que os benfiquistas viveram um estado de alma carregado de ilusões e sonhos: iriam jogar e ganhar a Liga dos Campeões, conquistariam a Liga portuguesa, teriam mais uma presença na final da Taça de Portugal e a única competição que não ganhariam seria a Taça da Liga, mas apenas porque, num momento de infortúnio, o sucessor de Rui Costa (não se sabe agora se Aimar ou Carlos Martins) vai falhar o penalti decisivo.
O slb é o clube da triste figura (para ver video, clique aqui)
Nenhum comentário:
Postar um comentário